segunda-feira, março 08, 2010

Indicação de filme: Sherlock Holmes

Eu disse que eu veria Sherlock Holmes e viria aqui indicar... Então vou começar:


Sinopse: Final do século XIX. Sherlock Holmes é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan . Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood , por eles preso ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso, que logo se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler, uma ladra experiente por quem Holmes tem uma queda.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=__84i2UPUCI

O filme é muuito bom, Robert Downey Jr. (meu querido Homem de Ferro) está incrivel como Holmes com aquele jeito debochado que ele tem. O Jude Law está muito legal como dr. Watson e o sotaque britânico dele parecer ter ficado mais "destacado" ao fazer um britânico do século XIX... Eu achei o filme muito engraçado, com ótimas tiradas, e o que são as respostas do Holmes que deixam qualquer um sem resposta? Ótimas. Londres está como sempre linda e a fotografia do filme está excelente também. e o Gladstone (cachorro do Sherlock) é uma coisa tão fofaaaaa.
Recomendo para todos que gostam de: ação, tiradas debochadas, filmes com pequenos detalhes importantes,homens bonitos (e para os rapazes que estão lendo: as mulheres também são bonitas, mas é pros homens que eu olho mais, principalmente pq eles são os protagonistas), Londres e é claro que gostem de Sherlock Holmes.
Não vou enganar ninguém... Eu fiquei louca de vontade de ler os livros do Sir Arthur Conan Doyle.

Assim que verem comentem, e os que viram me digam o que acharam.

x.o.x.o


P.S.: tentem lembrar de cada detalhe ao longo do filme pois tudo é crucial para as deduções do Sherlock.

sábado, março 06, 2010

Que filme você é?

Gente, fiz um teste agora e o resultado me deixou chocada! Foi o resultado mais fiel de todos! Sem brincadeira..
http://educarparacrescer.abril.com.br/comportamento/testes/que-filme-e-voce-.shtml
Façam e me digam seus resultados..
Querem ver o meu?
Então tá.



Esse foi o teste mais fiel de todos os tempos...

Quero saber o resultado de vocês, hein!?

x.o.x.o

sexta-feira, março 05, 2010

Indicação de Filmes: Percy Jackson e Avatar

Gente, ontem eu ia ver Avatar em 3D no Downtown, mas como eu não sabia que eles não aceitam identidade pra menores de 21 anos como meia entrada ["tem que ser a carteirinha de estudante" (mulher chata)], eu voltei pra casa depois de pegar uma chuva muito chata e quase perder as esperanças de ver Avatar em 3D eu acabei vendo Percy Jackson e o Ladrão de Raios e vi hoje Avatar em 3D com meu namorado [o Via Parque ACEITA identidade como meia entrada.. lei inconstitucional babaca..].




Sinopse: O arteiro Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse nem de longe é seu maior desafio. Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus – metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa.
Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida, e os riscos não poderiam ser maiores.Com nuvens de tempestade sinistras encobrindo o planeta e com sua vida ameaçada, Percy viaja até um enclave especial, um campo de treinamento para mestiços, onde aperfeiçoa seus recém-descobertos poderes para evitar uma guerra devastadora entre os deuses. É lá que ele conhece dois outros semideuses: a guerreira Annabeth, que procura sua mãe, a deusa Atena; e seu amigo de infância e protetor, Grover, um corajoso sátiro cujas habilidades ainda não foram testadas. Grover e Annabeth unem-se a Percy numa incrível odisseia transcontinental. O destino da humanidade depende do resultado dessa jornada, bem como a vida da mãe de Percy, Sally, que ele terá de resgatar das profundezas do inferno.


É muito bom, divertido, engraçadinho, o elenco tem ótimos atores como Uma Thurman e Pierce Brosnan. A única coisa que incomoda um pouco é a enorme semelhança com Harry Potter, tudo bem que é o Chris Columbus que dirigiu Percy Jackson e dirigiu a Pedra Filosofal e a Câmara Secreta, mas me disseram que o livro também é bem parecido.
Mas mesmo assim eu gostei e é bom pra se distrair. E é muito legal a Grécia ser em Nova York, e reparem no tênis alado do Hermes, é um All Star preto.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=67R4dDHvPiI




Sinopse: AVATAR nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói relutante vindo da Terra embarca numa aventura épica, e acaba lutando para salvar o mundo extraterrestre que aprendeu a chamar de lar.Adentramos o mundo alienígena através dos olhos de Jake Sully, um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas. Apesar do que aconteceu ao seu corpo, Jake continua se sentindo um guerreiro e viaja anos-luz à estação que os humanos instalaram em Pandora, onde a humanidade quer explorar o minério raro unobtanium, que pode ser a chave para solucionar a crise energética da Terra. Como a atmosfera de Pandora é tóxica, foi criado o Programa Avatar, em que “condutores” humanos têm sua consciência ligada a um avatar, um corpo biológico controlado à distância capaz de sobreviver nesse ar letal. Os avatares são híbridos geneticamente produzidos de DNA humano e DNA dos nativos de Pandora, os Na’vi. Renascido em sua forma avatar, Jake consegue voltar a andar. Ele recebe a missão de se infiltrar entre os Na’vi, que se tornaram um obstáculo à extração do precioso minério. Ocorre que uma bela Na’vi, Neytiri, salva a vida de Jake, o que muda tudo. Jake é acolhido pelo clã de Neytiri, e aprende a ser um deles depois de passar por vários testes e aventuras. O relacionamento de Jake com sua hesitante instrutora Neytiri se aprofunda, e ele passa a respeitar o jeito de viver dos Na’vi, e por fim passa a ocupar seu lugar no meio deles.
Logo ele enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.



Indico para todos os apreciadores da natureza, de um bom filme, de ficção, de caras azuis! Aqueles que viram o filme em 2D, por favor, vejam em 3D é uma diferença louca! Não é aquele 3D do óclinhos mongol de uma lenta azul e outra vermelha, a lente é transparente (!!!). Você percebe cada detalhezinho de Pandora, e pelo menos no Via Parque o som estava perfeito. Eu imagino que muitos já tenham visto esse novo batedor de recordes do James Cameron [o cara não cansa de ser sinistro não? Ele dirigiu Titanic! O melhor filme de romance do mundo! (pelo menos pra mim)]. Nossa a critividade da história, a riqueza em detalhes, e a perfeição da língua dos Na'vi [que para os que não sabem foi criada exclusivamente pro filme], é tudo O máximo. Recomendo mesmo!
Outro dia eu vi na Oprah a entrevista com o James Cameron e ela perguntou se ele pensava em fazer uma continuação... Sabe qual foi a resposta: "Nós (a produção) pensamos em fazer uma continuação se o filme desse sucesso... Agora eu acho que nós somos obrigados a fazer uma continuação!"
Se tiver uma continuação eu assisto.
James Cameron você revolucionou o cinema!
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=PSXjZIOvtfo

Viram esses filmes? Me digam o que acham! Comentem os seus comentários (horrivel essa piada, eu sei.)

x.o.x.o


P.S.: Em breve eu falarei sobre Sherlock Holmes e G.I. Joe que eu vou ver esses dias. Se tiverem dicas de filmes, podem me dar. Adoro filmes!

quinta-feira, março 04, 2010

Amigo Imaginário: você tem?




Aposto que muitos dirão que não tem amigos imaginários, o que eu duvido.. Todos nós num momento de solidão ou tédio imaginamos alguém conhecido ou não que pudesse estar ali com a gente, e imaginamos conversas, passeios, brincadeiras.. E ai está.. Você tem um amigo imaginário, mesmo que por alguns minutos, talvez depois você se esqueça completamente dele, mas acredite outros surgirão..
Eu tenho uma grande amiga e ela é "imaginária". Por que as aspas?
Porque ela não é imaginária, mas a gente só conversa por msn, já nos falamos uma vez no telefone, eu confio muito nela, e sei que ela confia em mim.. Ela já cantou pra mim, meu deu presentes que ela fez e como ela me mandou ? Fácil, enviando pelo msn.. As nossas conversas são ótimas, a gente se conheceu anos atrás por causa de um blog! O dela, de fanfics de Harry Potter e eu maníaca por Harry Potter e fics me inscrevi, o blog não durou muito mas a amizade sim.. Vieram outros blogs de fanfic nem todos de Harry Potter, mas era obrigatório, se uma criasse um blog a outra estaria nele, já fomos irmãs, melhores amigas, cunhadas, bruxas, mutantes.. Tudo nas nossas fics e nós imaginavamos algumas histórias e contavamos pra outra.. E durante anos foi assim. Mas os nossos horários foram ficando apertados e acabaram as fanfics, mas eu continuo considerando ela uma das minhas melhores amigas, ela é minha mana, minha xuxua, uma parte minha que está em Brasilia [a parte que canta bem!]..
Mas por que eu disse que ela é "imaginária" ?
Porque as coisas entre a gente são tão perfeitas que eu me pergunto se ela é real, eu sei que ela é, mas eu preciso vê-la de perto, abraçá-la pra ter certeza que eu enfim estou completa.

Xuxua, te amo demais, tá?

x.o.x.o

quarta-feira, março 03, 2010

Chrissanto's Land

Bem, não sei se muitos irão ler esse blog, mas eu tenho que me apresentar de qualquer jeito...
Eu sou Débora Chrissanto, ou Déh, D., atendo por qualquer um desses nomes. Tenho 17 anos, sou escorpiana, falo o que penso e as vezes falo sem pensar, vivo de sonhos, por isso meu endereço é: Segunda estrela à direita e siga até o amanhecer. Mesmo sendo o endereço da Terra do Nunca eu quero crescer, na verdade envelhecer.. Pra poder ver os sonhos se realizarem..
Nesse blog falarei de tudo, da minha vida [não em detalhes], meus pensamentos, devaneios, gostos... e o que eu gosto? Tantaas coisas: música, cinema, shopping, livros, filmes, jogos, moda... Não vou falar de tudo agora senão o que eu vou postar futuramente ?
Vou fazer como vi no site de uma amiga pra dizer mais sobre quem eu sou... é tipo um jogo, que outros blogueiros podem fazer..

1- Apelido favorito: D.
2-Cor do cabelo: castanho claro
3-Cor dos olhos: castanhos claros
4-Maior aventura que já fez: ter a minha viagem de 15 anos três meses depois de fazer 14, com um grupo de viagem e com minha melhor amiga, mal sabendo falar inglês e sem querer ligar pro 911 (três vezes na mesma noite). Senta e chora.
5- Eu calço número: 38
6- Salto alto ou baixo: alto é tão lindo, mas alguém alta e meio desequilibrada pode precisar de ajuda.
7-Limão ou laranja: dúvida cruel, posso pedir uma maçã?
8-Saia ou vestido: vestido!
9- Signo: escorpião.
10- Estados Unidos ou Europa? Estados Unidos pra ser louca, Europa pra ser cult.
11-Manias: encarar sem querer, eu preciso parar com isso.
12- Maquiagem que nunca falta: brilho labial, e se tiver paciência [leia-se: tempo] lápis de olho.
13- Ponto fraco: me irritar fácil.
14- Eu deveria: pensar um pouco mais antes de falar
15- Eu quero: passar no vestibular
16- Horário/ local/data de nascimento- 11:18/ no hospital que eu não lembro o nome/ 02 de novembro de 92
17- Eu sou: telefonista [de acordo com um amigo]
18- Amo muito : tanta coisa, mas algo que no momento deve ser citado são meus livros, se for de Harry Potter, pode ter certeza, que na hora mais errada eu vou lembrar deles.
19- Sobre o blog que me passou este meme: é de uma amiga que esteve no meu niver de um ano, na barriga da mãe dela.