quinta-feira, novembro 18, 2010

Top 10: Harry Potter

Com Relíquias da Morte: Parte 1 para estreiar amanhã decidi fazer hoje um Top 10 dos Trailers ao longo da sala. Tendo milhões de trailers no computador selecionei os dez melhores (pra mim pelo menos). E tem pelo menos um de cada filme. Quem sabe amanhã eu não faço um top 10 de HP7 (se eu tiver dez trailers do Relíquias)... O Top 10 está na ordem dos filmes:


Pedra Filosofal:

Primeiro:

"Is that a dragon?"

Segundo:

"You're a wizard, Harry."


Câmara Secreta:

Terceiro:

"Don't worry, I will be."


Prisioneiro de Azkaban:

Quarto:

"Expecto Patronum!"


Cálice de Fogo:

Quinto:

"Mr. Weasley, please place your right hand on my waist."


Ordem da Fênix:

Sexto:

"Who are you and what did you done with Hermione Granger?"


Enigma do Príncipe:

Sétimo:

"That I've knew the most dark wizard of all times? No."

Oitavo:

"Once again, I must ask too much of you, Harry."


Relíquias da Morte:

Nono:

"-Why do you live?
-Because I have something worth living for."


Décimo:

"Help me."

Ansiedade pura para amanhã. Muito obrigada ao Poterrish (www.poterrish.com) e ao Mundo de Harry Potter (www.omundodeharrypotter.com.br) por terem alguns dos trailers em suas páginas. Se algum trailer foi de um site que eu não citei por favor me avisem.

Pottermaníaca forever.

Nenhum comentário: