segunda-feira, dezembro 13, 2010

Who I Love: Audrey Hepburn

Decidi criar essa nova seção pra falar um pouco sobre pessoas que eu adoro/admiro/me inspiro. E a pessoa de ínicio é um pouco desses três. É a linda Audrey Hepburn.


Audrey Hepburn foi uma atriz, modelo e humanista muito famosa na década de 50. Os fãs de Gossip Girl tem diversas referências a ela por conta da Blair, que é apaixonada pela Audrey, diga-se de passagem foi lendo o livro que eu descobri ela e fui procurar saber e acabei me apaixonando por ela. 
Imagem clássica de Bonequinha de Luxo

Sua lista cinematográfica é bem extensa, porém o filme mais fácil de ser achado em locadoras (e no telecine cult) é Bonequinha de Luxo. O filme que marcou sua carreira ao interpretar a doce e sonhadora Holly Golightly. Porém o filme (dos que eu vi) que sempre me encanta é A Princesa e o Plebeu (Hepburn declarou em uma entrevista que esse era seu filme mais querido).

Poucos dias atrás eu achei frases muito fofas que foram declaradas por Audrey (não sei se é verdade, mas como combinam muito com ela, eu acredito ser possível).

"Seu coração apenas quebra, isso é tudo. Mas você não pode julgar, ou apontar. Você só tem que ter sorte suficiente para achar alguém que aprecie você."

"Eu acredito no rosa. 
Eu acredito que rir é o melhor queimador de calorias.
Eu acredito em beijar, beijar muito.
Eu acredito que ser forte quando tudo parecer estar dando errado.
Eu acredito que garotas felizes são as garotas mais bonitas.
Eu acredito que amanhã é um outro dia e 
Eu acredito em milagres."



x.o.x.o