sexta-feira, março 16, 2012

Dica de Viagem: Diário de Bordo

Foto tirada do We Heart It

Depois de muito tempo eu voltei (fiquei sem computador, embolada com um monte de coisa) e com uma nova 'coluna' pro blog, digamos assim. Em breve eu viajarei pro Canadá pra fazer intercâmbio então decidi postar algumas coisas aqui sobre isso. E o primeiro post vem com uma dica de uma loja.

Desde um bom tempo eu cismei que eu queria um journal/diário pra chamar de meu, mas eu acabo sempre largando. E quando a minha viagem se confirmou eu tive a vontade incontrolável de fazer o meu journal da viagem e o apelidei carinhosamente de Sammy, meu diário de bordo. E o Sammy tinha que ser especial, não poderia ser qualquer caderninho. Depois de muita busca (tanto em lojas físicas como na internet) eu achei a Kandis Design. E mandei um e-mail pra ela, perguntando se ela personalizaria um caderninho pra mim, ela disse que sim e dai nasceu o Sammy (fiquei apaixonada pelo nome dela, acreditam?).

E aqui está ele (junto da Lua em algumas fotos):
Lua com cara de: "quem é esse, mamãe?"




Primeira página
Titanic! *Déh suspira*
Passaporte, bússola, mala, Torre Eiffel.






Em breve eu venho com mais dicas gerais de viagem, e quando eu (enfim) viajar eu darei dicas do Canadá e mostrarei como está minha vida.

x.o.x.o



2 comentários:

Elcimar Reis disse...

O.... M... G.... você vai fazer intercâmbio no Canada!!! Que mágico e emocionante, estou morrendo de inveja de você agora! kkkk ¬¬ Tô brincando!!! Estou muito feliz, e o Sammy ficou lindo demais, eu não sabia que existiam pessoas que personalizavam cadernos na internet! o.O... super adorei... ela te cobrou quanto???? o.O

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Elcimar Reis disse...

P.S.: Eu também toda hora me pego cantando Happy Birthday Mr. Presidente, chega ser até automático! kkkk :D

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/c