segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Aleatory Me: Miley Cyrus - The Backyard Sessions


Domingo a tarde de bobeira no computador eu acabei entrando no youtube e prestando atenção nos videos recomendados pra mim. E acabou que um deles foi da linda-diva Miley Cyrus (sim, sou fã dela tanto nas músicas como dela como pessoa, ela comete muitos erros, mas quem não comete?) cantando Jolene da Dolly Parton, que para os que não sabem é madrinha dela. E acabei vendo os outros videos. Vou explicar: no verão americano (de junho a setembro no Hemisfério Norte) a Miley se juntou a banda dela para cantarem algumas de suas músicas favoritas. As que já tem vídeo são Jolene, Look What They've Done to My Song e Lilac Wine (que pelo que vi nos comentários do youtube foi após a gravação desse vídeo que o Liam a pediu em casamento).

Muitas pessoas no youtube a elogiaram e disseram que ela deveria fazer mais músicas nesse estilo e outros covers. Eu concordo, acho que valem a pena ser visto para sair um pouco do tédio que só a segunda feira sabe proporcionar. Vamos aos videos!



O do Lilac Wine o blogger não quis reconhecer, então podem ver por aqui.

Espero que tenham gostado e se a resposta de vocês for positiva eu posso tentar fazer mais posts assim.
x.o.x.o

Nenhum comentário: