quinta-feira, março 07, 2013

De fora do Flickr: Pink Chinese


Depois de um sumiço por motivos técnicos, voltei e hoje eu tava meio inspirada e quis tirar uma foto e postar no meu flickr que tava meio largadinho, mas pretendo tentar colocar mais fotos por lá. A foto da capa desse post é a original da que foi postada por lá. E eu vim aqui agora postar outras que eu tirei, a ideia original não era nada disso, mas acabou sendo. Enfim. Vamos às fotos?


Gostei dessa sem motivo algum.



Foco na torre.



 Esse meu abajur de lava é o meu xodó, sonhei muito com ele até ganhar, mas como ele não ilumina muito ele acaba ficando apagado, mas hoje eu decidi ligar pra dar um charme no meu quarto só pra me divertir. Acabou que serviu de fundo pra foto, né?

x.o.x.o

Um comentário:

Francieli Bittencourt disse...

Que coisa mais amada o gatinho, achei uma graça as fotos! Principalmente a focada na torre!

Beijos!
blogdaruiva