domingo, julho 06, 2014

30 dias, 10 resenhas


Aproveitando as férias (uma hora elas tinham que chegar, né?) decidi vir tirar a poeira do blog, voltar a escrever por aqui e tive a ideia de uma meta de leitura. Nada como uma meta pra aumentar os posts e ler mais rápido, não? Essa meta vai ser um pouquinho mais difícil do que a última. Mas mesmo sem garantir sucesso eu vou tentar.


Nessas fotos ai em cima vocês viram vários livros e todos estão na minha meta de leitura do ano lá no meu skoob. Só que a ideia dessa meta é (como diz o título do post) ler 10 livros nesses próximos 30 dias. Hoje sendo dia 06 de julho, a meta vence dia 06 de agosto. Então eu tenho que ler pelo menos um livro em 3 dias. Alguns livros não estão ai, pois eu vou reler pra escrever umas resenhas que eu estou devendo, porém a maior parte está super lotando o meu puff. Algumas pessoas devem ter reparado que está faltando um livro no box de As Crônicas de Gelo e Fogo (AKA: Game of Thrones), mas é só que ele já está sendo lido e ta mesa de cabeceira e eu acabei esquecendo de devolver ele pra caixa na hora da foto, assim como esqueci de colocar o Pollyanna na pilha.


Por hoje é isso, post curtinho mesmo, só pra voltar a ativa e apresentar a meta pra vocês. Vou tentar não sumir.

x.o.x.o

Nenhum comentário: