segunda-feira, dezembro 06, 2010

Eu li: Diários do Vampiro - A Fúria

Acordei hoje cheia de vontade de pegar sol já que não fui a aula, olho pela janela, tem sol? Não. Fiquei frustrada e decidi ler Diários do Vampiro, porque  eu comprei o terceiro livro a séculos, já vi o cartaz do quinto e nada de ler. Eu simplesmente li em DUAS HORAS ! Tudo bem que não é um livro grande, mas mesmo assim, não deu pra largar. Para os interessados aqui tem a resenha do primeiro e do segundo que eu achei em outro blog:

Editora: Galera Record
Autora: L. J. Smith
Páginas: 235


Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.

Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para forçá-lo a fazer uma escolha.

Stefan sabe que precisa pôr um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando destruir o que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças.







O começo do livro me deixou bem revoltada e incrédula com a Elena, mas depois de alguns capítulos eu a perdoei. Hahahaha. O Stefan continua sendo amoroso como sempre e o Damon aquele que ninguém sabe o que fará se é confiável ou não (como sempre). As brigas são intensas e ninguém é quem a gente realmente achava que era. Os amigos da Elena que antes eram mais secundários se tornam mais presentes e ativos na caça pelo Outro Poder. Não dá pra parar de ler pois um capítulo termina amarrado no seguinte. Quando chega no final, ai mesmo que eu não larguei. Aparecimentos surreais, histórias reveladoras e atitudes inesperadas. Achei o fim meio frustrante chocante, mas estou muito ansiosa para ler Reunião Sombria para ter as minhas devidas respostas. Ou seja, agora é só cruzar os dedinhos e pedir pro Papai Noel pra me dar de Natal. Hahahahaha. 

Os que já leram contem nos comentários.

x.o.x.o

@dehchrissanto

2 comentários:

Babi Matos . disse...

É, se hoje eu sou viciada em The Vampire Diaries a cula é toda sua!
HAHAHAHAHAHA
Vou ler os livros nas férias (:
Beeijos ,
@_babimatos

Carol Nery disse...

Esse eh com certeza o melhor livro da serie. o 4o axei fraquinhoooo, mas esse nao parei d ler. agora tenho q comprar o 5o.
Bjs