sexta-feira, janeiro 28, 2011

Fotos: Animais.

Como eu sumi por um tempo, por vários motivos diferentes decidi fazer esse post rapidinho e divertidinho. Fuçando pela internet achei umas fotos que eu gostei muito e que me fizeram rir, falar "ai que liiindo" ou muitas outras coisas. E todas são de animais (pra fazer ficar mais lindo ainda).  Aqui vão elas.




Chá de coelinhos.

Será que se eu tentar com a minha gata ela deixa?

Eu vejo isso e imagino eles fazendo a cena do Karatê Kid.

Que filhote gostoso!

Ai meu Deus, como é lindo.

Ursiiinhos.

Eles não tem racismo.

Isso acontece mesmo na vida real?


Espero que tenham gostado e deixem seus comentários.

x.o.x.o

2 comentários:

Carol Liôa disse...

owwww um mais lindo q o outro^^ muito fofo!!

cat disse...

ameeeeeeeeeeeiiiiii o cha d coelhinhos, o gato, os esquilos e os ursos
*eu tenho a foto dos passaros voando no computador, tb queria saber se é d verdade