quarta-feira, agosto 15, 2012

Aleatory me: Cantinho do Stanley Park



Sabe aquelas cenas classicas de filme que um personagem tem seu "refugio"? Então eu sempre quis ter um. E eu acho que esse lugar pode se tornar ele. Eu me apaixonei era como se fosse um lugar inspirado no que eu gosto, de verdade. É um pedaço do Stanley Park que eu nao sei se tem um nome, ja que alguns pedaços tem, mas eu nunca sei os nomes.

Fica perto da West Pender com a Denman Street, com seu lindo lago, pessoas brincando com seus cachorros, é silencioso e isolado ao mesmo tempo que é colado no centro da cidade. Fui la domingo a tarde, ja que o dia estava quente, fui meio sem rumo e acabei chegando la. Fui com meu livro do momento: Comer Rezar Amar (quando eu terminar eu faço um post). Tinham vários patos (estilo os que migram pro sul no inverno, sou so eu que acho eles tipicos de filme da Disney? Aqueles mais antigos...) e ciclistas.

Vou parar de enrolar e colocar as fotos. Esse post vai ter mais fotos que o normal gente, sorry.












Essa foto saiu muito sem querer, eu esqueci de tirar o zoom.

Brincando com efeitos.




O banco que eu tava sentada era dedicado ao Fred.


Me apaixonei por ele. 
Feliz com seu graveto.

Voltando pro dono.


x.o.x.o

Um comentário:

Eve disse...

Ah, também sempre quis ter um refúgio, mas é meio difícil fugir da minha cabeça :/ hahah
As vezes vou pro "mato", uma cachoeira, ou algo assim, faz um bem danado!
Adorei aquele cachorrinho e seu graveto *-*
;*