sábado, agosto 04, 2012

Celebration of Light - Brasil (01/08)


Fotos: The Province


Oi gente, como estão? Sei que sumi e peço desculpas por isso. Hoje voltei por algo bem legal que acontece aqui em Vancouver que muita gente nem sabe. A Celebration of Light (Celebração de Luzes - tradução livre). Ai vocês perguntam: que diabo é isso, Déh?
E eu respondo com a ajuda do Seu Google:


"A Celebration of Light (formalmente conhecida como Benson & Hedges Symphony of Fire - 'Sinfonia de Fogo') é uma competição anual de fogos de artificio musical em Vancouver. A primeira aconteceu de 25 de julho a 5 de agosto de 1990. A celebração é um dos maiores e mais conhecidos festivais de Vancouver. O de 2012 acontece dias 28 de julho, 1 de agosto e 4 de agosto, com performances do Vietnã, Brasil e Itália, respectivamente."



O mais curioso e interessante é que os fogos são sincronizados com musica, mas não é de todo lugar da praia que dá pra ouvir, eu, por exemplo, nem ouvi direito. Tentei achar a lista de música pra por no vídeo, mas não achei só sei que tocou Garota de Ipanema cantada em inglês. Amanhã eu irei ver a Itália e postarei aqui pra vocês escolherem o favorito, eu num vi o Vietnã poque eu tava voltando de viagem.


É isso, espero que gostem e comentem pra eu saber se videos agradam ou não, a qualidade desse de hoje nem ta muito boa, mas dá pra ter uma bela ideia de como foi. E não reparem no meu quarto no começo do vídeo, foi muito de improviso essa introdução. No próximo vai estar melhor.

EDITADO: o video ficou cortado, eu vou tentar postar a continuaçao dos fogos ou editar esse.




x.o.x.o

Nenhum comentário: