sábado, dezembro 29, 2012

Zé do Hamburguer Diner - São Paulo


O post de hoje é uma indicação de restaurante em São Paulo. Para os que não sabem eu moro no Rio de Janeiro, mas como minha família mora em São Paulo muitas vezes eu passo o Natal lá. Eu já tinha lido sobre o Zé do Hamburguer e comentei com a namorada do meu primo que estava em Vancouver fazendo intercâmbio comigo. Ela voltou antes de mim, foi lá provou, gostou e eles me levaram no fim de semana antes do Natal. E se preparem que esse post vai estar cheio de fotos.


O Zé do Hamburguer é uma Diner, aqueles restaurantes típicos dos Estados Unidos dos anos 50 estilo Grease, sabe? Com tons pastéis na decoração, cardápio cheio de hambúrgueres e milk-shakes e uma linda jukebox! Sim, uma jukebox! Eu super empolgada queria ir lá toda hora, mas quando eu via alguém já tava escolhendo a música. E fiquei muito feliz quando tocou a música que eu escolhi queria até dançar de tão feliz (sou dessas). Algumas mesas tinham mini jukeboxes, no entanto a nossa não tinha e como quando a gente chegou tava com uma espera de meia hora, que depois aumentou, eu não podia brincar de escolher mesa.

A música que eu escolhi foi de Grease, mas tinham muitas opções
 A gente pediu uma batata frita gordinha muito gostosa que vinha com a maionese artesanal deles, também excelente, além de pedirmos um queijo cheddar pra mergulhar as batatas também (que eu esqueci de fotografar).


Depois pedimos nossos hambúrgueres, o meu foi o Zé Burguer, um sanduíche de picanha com queijo cheddar que eu pedi sem cebola e sem tomate. Mas vou falando que foi até difícil escolher eram muitas opções e tudo parecia gostoso.


 E ai nós pedimos uma sobremesa pra ser dividida em família, pra diminuir o peso na consciência. Um waffle de nutella com sorvete. Muito bom também. Fica a dica: é bom pra dividir, se não fica muito enjoativo.


E agora umas outras fotos que eu tirei do restaurante pra vocês conhecerem. Existem dois endereços, o que a gente foi é o menor e que tinha menos espera. O maior tem até uma moto e um carro bem anos dourados dentro. Meu primo foi no maior e não sabia desse menor e se sentiu enganado. hahahahahaha.

Os meninos de pólo azul escura e as meninas de camiseta preta (só notei quando tava preparando o post)





Jogo americano lindo. Ia pegar pra mim se eu não tivesse sujado ele todo.



Aquela emoção.

Detalhe na mesa que tinha a mini jukebox.

Olá Elvis!




Pinguim em cima da geladeira. #déhchoradeemoção




É isso, queridos. Espero que tenham gostado. Se tiverem alguma dica de restaurante no Rio ou em São Paulo deixem suas dicas que eu vou lá e vai que não vira um post?
x.o.x.o

2 comentários:

emelynramona disse...

Que lugar lindo, não conhecia, fiquei morrendo de vontade de ir *-*
Beijos

Emi disse...

Que lugar mais lindo! Nunca tinha visto nenhuma lanchonete dessas! =P Aqui no interior nunca encontro lugares lindos assim pra comer...
Ahh, que invejinha da sua lata de coca com o seu nome! hahauhaua
beijoss! :*