terça-feira, dezembro 07, 2010

Papai Noel chegou cedo.

Gente, vocês não sabem o quanto eu adoro presentes. Amo de paixão, não importa o que seja se eu ganhei uma plantinha-presente eu to feliz! Hahahaha. Eis que ontem a noite minha mãe me mostra o que minha prima mandou pra mim e minha madrinha que disse pra minha mãe me dar logo pra bateria não acabar (eu na minha eterna fantasia torci por uns três segundos pra que fosse um BlackBerry). A minha prima mandou vários livros que como ela trabalha numa editora pra ela é fácil (Editora Record quer me contratar?) e minha madrinha me deu relógios, um rímel incolor (tava precisando) e um brilho labial! Adorei!




Lindos não são? Os livros parecem ser muito legais, vou tentar ler assim que der e faço uma resenha! Obrigada mesmo prima e dinda!


x.o.x.o

2 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oi Debora, eu ameeei seus presentes!;-)Que coisa boa né!rs
Adoreeei a postagem, valeeeeu mesmo! Tb adoreei, agora vamos manter contato...já to te seguindo. O seu número da sorte é o 15! Confira a surpresa extra da promoção lá no blog, e boa sorte!;-)

Mel disse...

Nossa, que mágico!
Eu acho que sairia pulando pela casa toda se alguém mandasse pra mim todos esses livros e relógios *.*
Presentes, por mais simples que sejam, sempre têm um efeito mágico, não é? haha :)
Ei, obrigada por ter passado no meu blog. Desculpe pela demora em passar por aqui também :(
beijos