quinta-feira, dezembro 09, 2010

Promoção do Gatos amados da minha vida



Outro dia fuçando em alguns blogs pela internet achei o Gatos Amados da minha Vida, um blog super fofo só sobre gatinhos (jura, Déh?). Então eu achei uma promoção de Natal e decidi participar e mostrar para os leitores que amam gatos. Os brindes da promoção estão lindos, mas como eu quero muito ganhar torçam por mim ok? Porque eu me apaixonei por T-O-D-O-S os brindes. hahahahahaha. Se vocês tem um blog podem participar aqui pois tem que divulgar. Mas se não forem participar podem visitar, dar uma olhada, comentada e torcer por mim. Eu nunca ganho nada gente, só uma vezinha ia ser bom, né? hahhahahha

x.o.x.o

Um comentário:

Carol Liôa disse...

ow q gatinho lindo esse rsrsrs
amigaaaaa tb tenho uma promo no meu bloguinho de bixano^^ participa
http://meubixano.blogspot.com/2010/12/promocao-ganhe-uma-linda-caneca.html
bjs!