Eu achei o filme bem feito e muito realista, tanto que certas cenas no meio do Pacifico me deixaram tensa, bem tensa. O que na minha humilde opinião é uma coisa boa, já que eu gosto de me sentir mais próxima dos filmes. Pois mesmo sendo uma história difícil de acontecer quando contada ao ver o filme você se torna capaz de acreditar que aquilo poderia ser realidade.
O filme trata muito da relação do desespero, medo, esperança e fé. Além da relação de Pi com Richard Parker que vai evoluindo diante dos nossos olhos em meio ao medo, respeito, companheirismo e claro a luta pela sobrevivência. Por falar no tigre, pelo amor de Deus o que era aquele tigre? Recriado digitalmente quase que o filme todo, mas com um grau de realismo impressionante. Tanto que minha mãe saiu do filme jurando que ele era de verdade. Não só o Richard Parker é chocante, mas eu achei as imagens do filme lindas e arrepiantes muitas vezes.
Queria fazer um pedido para todas as pessoinhas lindas que estão aqui lendo o que eu escrevo e que frequentam cinemas: por favor, seu celular querido e amado não se importa de ficar guardado, desligado e esquecido pelas horinhas em que você está vendo o filme com desconhecidos do seu lado. O seu celular tem mais senso do que você se você é alguém que mexe no celular quase que o filme inteiro sem ligar para aquele desconhecido do seu lado que quer ver o filme! Sim, tinha uma pessoa inconveniente do meu lado que toda hora mandava mensagem ou recebia uma. Isso incomoda bastante minha gente, por favor não sejam chatinhos de cinema. Agora para dar uma descontraida algumas fotos do filme para vocês entenderem o que eu digo quando falo que a imagem é bonita (todas foram tiradas do Google Imagens).
Adoraria ver o filme num cinema desses. |
Eu ri muito quando vi essa imagem a primeira vez. Amo o Haroldo. |
Se já viram deixem seus comentários, mas sem contar algo que possa tirar a graça de quem não viu.
x.o.x.o
Nenhum comentário:
Postar um comentário