domingo, janeiro 27, 2013

Tatuagens: Disney



Já tem um tempo que eu tava planejando novos posts sobre tatuagens, mas por motivos que nem eu sei eles não apareceram aqui - until now. Eu já falei sobre o assunto aqui e aqui, o primeiro foi só de Harry Potter e o segundo umas tatuagens de personagens (um post bem pobrinho devo admitir). Então eu vim me redimir e procurei pelo We Heart It algumas imagens que ajudassem a trazer ideías aos fãs do camundongo mais famoso do mundo. 

Decidi dividir as tatuagens em sub-categorias pra ficar algo mais organizado e clean.

Frases:

Adorei a do Up, achei super criativa.

Simplesmente amando a do Hakuna Matata.

Mickey e Minnie:

Se eu fosse fazer alguma dessas seria só em mim, como nas duas de cima, acho meio perigoso fazer com o namorado e o relacionamento acabar. Mas essa é a minha opinião.

O que é essa de pedacinhos do Mickey? Muito amor.

Princesas:

Adorei a da Bela e a Fera, mas achei que sumiu um pouco nessa foto preta e branca e por ela ser preta e branca.

Outras:

Adorei todas, sério mesmo. Mas gostei em especial dessa do Peter Pan, Wendy e seus irmãos voando para a cabeça da menina Terra do Nunca. E esse Bambi? Super meigo.

Espero que tenham gostado se tiverem alguma ideia de tema podem me mandar. Em breve eu farei uma Parte 2 para as de Harry Potter, já que o último post é de 2010 e já apareceram muitas novas tatuagens por ai.

x.o.x.o

Um comentário:

Camila Faria disse...

Que fofuras! A do Hakuna Matata é mesmo uma lindeza. Também amei a do Bambi.