terça-feira, fevereiro 19, 2013

Eu Vi Essa Semana


Essa semana eu decidi juntar os filmes vistos em casa e no cinema em um post só, pra facilitar minha vida e não encher o blog apenas de posts de filme. Mais prático, não? Então vamos lá!

As Vantagens de Ser Invisível:



Na quinta eu finalmente assisti As Vantagens de ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower). E eu estava com altas expectativas por tudo que eu ouvia ou lia por ai e o filme foi excelente, atingindo e superando o que eu esperava. A atuação do trio protagonista foi impecável, a Emma Watson eterna Hermione mostrou que é mais que apenas uma bruxa sabe tudo. O filme envolve temas fortes e personagens que passam por coisas bem complicadas, mas mesmo assim nos dá a sensação de proximidade. O filme se passa nos anos 90 e tem uma ótima trilha sonora, figurinos colegiais ótimos (eu quero TODAS as peças que a Emma usou, inclusive o colar de estrela e os arquinhos todos), aumentou minha vontade de ter uma picape, além de ter me deixado louca pelo livro! Resumindo o que eu tenho pra dizer: tem que ver.


Monstros S.A.:



Já na sexta eu fui no cinema assistir o lindo Monstros S.A. em 3D! Ri demais, me emocionei, lágrimas escorreram dos meus olhos (sou muito chorona, desculpe) e fiquei querendo ver mil vezes seguidas e ter o DVD porque eu não tenho! Um crime. Hahahaha. O filme é conhecido de uma galera já faz tempo. Mas se você faz parte dos estranhos que não viram alguns filmes da Disney ou da Pixar faça um favor e aproveita e vê na tela grande antes de parar de passar. Já que em breve vem o filme Universidade Monstro a história que vem antes do Mike e do Sulley trabalharem na Monstros S.A. e bem antes de conhecerem a linda-fofa Boo.


Caça aos Gangsteres:



E por fim, no domingo eu assisti Caça Aos Gangsteres. Desde que eu tinha visto o trailer e vi que tinha o Ryan Gosling que eu amo estava decidido que eu tinha que ver. Além do fato de o filme parecer bem legal. Eu gosto muito dessas histórias baseadas em fatos reais (exceto as de terror). No filme estamos na Los Angeles do final dos anos 40 com um grupo seleto de policiais meio errados atrás do mafioso Mickey Cohen que controla a cidade. Já vou avisando tem umas cenas violentas, me fez roer minhas unhas de ansiedade e nervosismo.  E vale a pena assistir. No começo o sotaque do personagem do Ryan Gosling me incomodou um pouco, mas eu gosto tanto dele que eu relevei, hahahaha. Mesmo no meio de um mar de violência, eu dei umas risadas e o elenco do filme foi excelente, cheguei a ter medo do Sean Penn em alguns momentos.


É isso, buitos e buitas. Espero que tenham gostado.
x.o.x.o

Nenhum comentário: